Bubble Shot
Dispara bolhas de ar sempre que for preciso capturar e retirar as sujeiras existentes no fundo do rio.
Clorox
Jato de cloro que neutraliza todas as bactérias presentes na água, que arriscam a nossa saúde.
Arco e flexa
O arco e flexa é o principal aliado do nosso super-herói. Ele consegue eliminar a sujeira a distância.
Aquamóvel
Ele pode percorrer todo o esgoto e derrotar todos os inimigos da limpeza.
Aquacóptero
Nosso herói utiliza seu aquacóptero para encontrar vazamentos e acabar com o desperdício.
Aqua Potions
Diminui seu tamanho para que possa entrar na turbulação de água e contribuir na limpeza dos canos e vazamentos.
Aqua Cinto de Utilidades
Ele conserta com facilidade todos os vazamentos que ocorrem na cidade.
Jato Antipoluição
Usado para afastar a poluição.
Escudo
Serve para proteger do lixo que bóia no esgoto, antes de entrar na primeira etapa do processo de tratamento da Sabesp.
Clubinho Sabesp

Conheça a turminha
Super H20
O Super H2O é simplesmente apaixonado pela água. Filho de um biólogo marinho e de uma professora de ciências, ele aprendeu desde cedo a importância da água em nosso planeta. Sua missão é salvar a Terra da falta de água e ensinar a população a usá-la de forma inteligente.

Nosso super-herói de plantão adora mergulhar, e por isso conta com superpoderes para estar sempre pronto para todas as emergências aquáticas. Você também poderá contar com o nosso mascote. Ele estará sempre lutando contra os inimigos para que você nunca fique sem água. Colabore com ele e seja mais um defensor da natureza.

Sabesp

Clubinho Sabesp ©. Todos os direitos reservados.
Jogos, brindes, informações e dicas sobre água e tratamento da água.