Clubinho Sabesp

Conheça a turminha
Sayuri
Filha de orientais, Sayuri herdou a paciência e o respeito à natureza. Como gosta de escrever e ler sobre as questões ambientais, Sayuri faz matérias sobre a importância de cuidar dos recursos hídricos e a importância de se preservar o meio ambiente para o jornal de sua escola.

"Com uma idéia na cabeça, um gravador, uma caneta e um bloco de anotações na mão", Sayuri esta sempre atenta para denunciar abusos contra o meio ambiente. Nesta nova fase de sua vida, Sayuri foi convidada pelo Super H2O para trabalhar na Redação do Clubinho Sabesp.

A partir de agora, ela será responsável por escrever notícias sobre as novas tecnologias utilizadas para melhorar as condições da água e do esgoto de São Paulo e, também, receber, encaminhar e responder os e-mails encaminhados para o clubinho@sabesp.com.br.

Como também não precisava dizer, o sonho de Sayuri é de se transformar em uma grande jornalista para dar continuidade ao trabalho em defesa do meio ambiente do Planeta.
Sabesp

Clubinho Sabesp ©. Todos os direitos reservados.
Jogos, brindes, informações e dicas sobre água e tratamento da água.